Política de Envios

PRAZOS:

Os pedidos são enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. É necessário levar em conta o prazo de até 3 dias úteis dos bancos, no caso de boletos, e 24h das administradoras, no caso de cartões, para que o pagamento seja confirmado. Depois de confirmado, o pedido é atualizado como PAGO no sistema e se inicia o processo de envio.

Nosso prazo de postagem é de 5 dias úteis.

As entregas são feitas de segunda à sexta feira pelos Correios, e o valor do frete é calculado automaticamente no processo do checkout. A entrega será feita dentro do prazo determinado pelos Correios para o CEP da região.

 

IMPORTANTE:

Trabalhamos com a entrega via Correios, que é uma empresa independente de nós. A BANAL LABEL. assegura o prazo de 5 dias úteis após a confirmação do pedido para postagens, mas não temos total controle sobre os procedimentos dos Correios. Estamos disponíveis para te atender e resolver cada caso da melhor forma possível, envie um email para vendas@banallabel.com.

 

Algumas perguntas frequentes:

1. Minha encomenda está voltando pra vocês, o que fazer?

Caso sua encomenda esteja voltando pra nós, significa que: ou carteiro tentou realizar a entrega 3 vezes e não conseguiu por não ser atendido, ou o endereço está incorreto/incompleto. Em ambos os casos, assim que a encomenda voltar para nós, entraremos em contato para realizar um novo procedimento de envio, que fica por conta da cliente. 

Caso não seja nenhum dos dois casos, teremos de aguardar a encomenda voltar para ler o depoimento do ocorrido dos Correios. Entraremos em contato com a cliente para resolver da melhor forma possível.

2. Selecionei o frete para chegar em 1 dia útil e não chegou, o que fazer?

O prazo de 1 dia útil é referente ao prazo dos correios, sempre é necessário adicionar ao prazo nosso prazo de postagem, de 5 dias úteis. 

3. Já passou o prazo da minha encomenda e não recebi, o que fazer?

Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um email confirmando a postagem da sua encomenda, o que significa que seu pacote está com os Correios. Para entender o que aconteceu, é possível entrar em contato diretamente com os correios informando o código de rastreio. Se precisar de ajuda, estamos disponíveis pelo email vendas@banallabel.com .