Política de Trocas e Devoluções

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O cliente pode solicitar a troca ou devolução de seu pedido em até 7 (sete) dias após a entrega, por qualquer motivo. Caso estiver dentro desse prazo, entre em contato conosco através o email vendas@banallabel.com informando os detalhes do processo de troca ou devolução, com o título "TROCA (número do pedido)" ou "DEVOLUÇÃO (número do pedido)", no campo de assunto do email.

A devolução é feita diretamente pelo meio de pagamento utilizado pela cliente, e, caso não seja possível, será feita via depósito.

 

TROCAS

 

A troca apenas será aceita caso a peça esteja sem uso e com a etiqueta de fabricação afixada, caso contrário, não será possível efetuar o procedimento. Caso a peça e os prazos estejam de acordo, o cliente pode solicitar qualquer peça para a troca, mesmo havendo diferença de valor, que será acertada caso a caso.

 É importante ressaltar que as peças são limitadas e, caso o modelo desejado esteja esgotado, podemos prosseguir com a troca por outro modelo ou a compra pode ser estornada.

Para realizar a troca, a cliente deve solicitar a logística reversa nos correios via email financeiro.banal@gmail.com , o cliente recebe um código de logística reversa para informar ao caixa dos correios, depositando no correio, e fazemos o envio novamente da peça escolhida sem custo de frete.

É necessário que o cliente envie, junto com as peças, a nota fiscal de compra com seu telefone pra contato.

 

  DEVOLUÇÕES:

A devolução só será aceita caso a peça esteja sem uso e com a etiqueta de fabricação afixada, caso contrário, não poderemos efetuar o procedimento. É necessário que a cliente envie, junto com as peças, a nota fiscal de compra com seu telefone pra contato. O cliente pode solicitar a logística reversa por email, e caso a devolução seja integral (todas as peças do pedido), o valor integral - incluindo o frete - será ressarcido. Caso a devolução seja parcial (uma ou algumas peças do pedido), será ressarcido apenas o valor das peças devolvidas, descontando o valor do frete.

 

A devolução é feita diretamente pelo meio de pagamento utilizado pela cliente, e, caso não seja possível, será feita via depósito.

 

 

Não se preocupe! Vamos trabalhar para que tudo seja resolvido e você tenha uma experiência maravilhosa com a Banal Label.